Connect with us

Notícias

GCM fica gravemente ferido após acidente em viaduto de Americana

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Na madrugada desta quarta-feira (28), um Guarda Civil Municipal (GCM) de 31 anos, ficou gravemente ferido após um acidente no Viaduto Ministro Ralph Biasi, no bairro Centenário, em Americana (SP).

Foto: GCM

De acordo com a corporação, o acidente aconteceu por volta da 1h30. Uma mulher de 27 anos, seguia com um Citroen C4 no sentido bairro, quando invadiu a faixa contrária e bateu contra uma motocicleta NX 4 Falcon, que era conduzida pelo patrulheiro que estava de folga.

O Citroen só não caiu do viaduto, devido a proteção de concreto. O GCM sofreu traumatismo craniano e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Unimed e ficou internado. Já a motorista do carro, teve um corte no rosto e foi medicada e liberada do Hospital Municipal (HM).

A mulher com suspeita de embriaguez. O caso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e aguardava a determinação da autoridade da Polícia Civil (PC).

Foto: GCM

Foto: GCM

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.