Gari de 24 anos é assassinado com 11 tiros na noite desta quinta (09)

Na noite desta quinta-feira (09), um gari identificado Alan da Silva Sena, de 24 anos, foi morto com 11 tiros  próximo de um bar no Jardim São Roque, em Americana (SP). O crime aconteceu por volta das 23h30, na Rua Solimões.

CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foto: Divulgação

Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O),  a vítima estava com roupa de trabalho e uma mochila nas costas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas Alan morreu no local.

- Continue depois da Publicidade -

Policiais militares e civis participaram da ocorrência, e a Polícia Técnica recolheu munições deflagradas de uma arma calibre 380.

A motivação do crime ainda é desconhecida, e nenhum suspeito foi identificado, mas segundo familiares, Alan vinha recebendo ameaças de morte. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A vítima nasceu em Feira de Santana na Bahia e estava morando em Americana há cerca de dois anos. Ele deixa esposa e dois filhos.

Informar Erro

- Continue depois da Publicidade -

Leia também

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir