Fuga da PM termina com motociclista gravemente ferido em Piracicaba

- PUBLICIDADE -

Foto: Victor Gabriel Santos / Você no Pira
Foto: Victor Gabriel Santos / Você no Pira

Um rapaz sofreu um grave acidente na tarde desta sexta-feira em Piracicaba ao tentar fugir da polícia. Um policial também ficou ferido.

Segundo informações extraoficiais divulgadas por um policial militar (PM) ao PiraNOT.com, um jovem recebeu uma ordem de parada no bairro Jardim Castor, distrito de Santa Terezinha, e não teria a respeitado. Ele fugiu e só parou quando colidiu contra uma viatura que havia montado um cerco para prende-lo. Uma motocicleta da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) que vinha atrás colidiu com o veículo do jovem e o policial caiu também. Tudo aconteceu por volta das 15 horas. O policial teria sofrido ferimentos leves.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Foto: Victor Gabriel Santos / Você no Pira
Foto: Victor Gabriel Santos / Você no Pira

Já o jovem teve fratura exposta na perna e perdeu bastante sangue. Em um vídeo com imagens fortes publicado nas redes sociais, um militar o questiona sobre o motivo da fuga, e ele alega que tinha medo da motocicleta ser apreendida.

Inicialmente circulou nas redes sociais que o jovem e mais um comparsa teriam sido vistos próximo de um supermercado que havia sido roubado, o que gerou dúvida de sua participação neste crime, mas isso não se confirmou. Ainda de acordo com o policial, o jovem já era conhecido no meio.

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook

Um grupo de motoboys publicou uma mensagem de repúdio aos boatos no Facebook e explicou que o rapaz fugiu dos policiais porque a motocicleta que ele dirigia era de um amigo e estava com a roda e os freios alterados. Caso fosse abordado, ela deveria ser apreendida já que por lei não são permitidas alterações nos veículos que circulam nas ruas e estradas brasileiras. Ele também estava sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a motocicleta estava com a documentação vencida.

O jovem foi socorrido à um hospital pelo resgate do Corpo de Bombeiros. A perna dele teve machucados profundos e não conseguimos apurar o seu estado de saúde.

** Atualizado às 07h de sábado 09/01/2015.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir