Connect with us

Entretenimento

Resumo da semana de Fina Estampa: Tereza Cristina faz sexo selvagem com Pereirinha

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Perversa e ainda mais sem limites, Tereza Cristina vai trair Renê com ninguém mais, ninguém menos que Pereirinha [ex-marido de Griselda]. A madame vai pra cama com o pescador na próxima sexta-feira (22) em Fina Estampa.

Tereza Cristina e Pereirinha em Fina Estampa

Tereza Cristina e Pereirinha em Fina Estampa – Foto: Globo

O novo casal improvável surgirá em cenas picantes depois que a dondoca achar que está sendo traída pelo marido com Griselda. O pescador será agressivo na primeira vez e rasgará o vestido da ricaça, forcando a barra.

Porém, a madame se entregará ao sexo selvagem afirmando que o chef de cozinha merece o chifre. As cenas vão ao ar depois que a megera se negou a transar com Ferdinand, seu segurança.

Contudo, Pereirinha vai arrastar Tereza Cristina para sua casa, após a ricaça ver uma conversa “íntima” de Griselda com Renê. “Deixa de papo furado, vamos passar dos mais mais para os finalmente”, dirá, por fim, o cabeludo, que lhe dará um beijaço e um tapa no bumbum.

No decorrer do capítulo

“Que selvagem! O senhor me beija e depois me bate”, gritará a madame. Ela ameaçará denunciá-lo por assédio. Como se tivesse a hipnotizado, o pescador a conduzirá para o quarto. “Se o senhor me disser onde fica?”, indagará a personagem em Fina Estampa.

No quarto, Tereza Cristina voltará a espernear e perguntar o que ele quer. “Quero tudo, mesmo”, soltará Pereirinha, que rasgará o vestido dela pelo decote. Ela gritará. “A madame quer que eu rasgue o resto ou você mesmo tira?”, continuará o violento.

Em seguida, a poderosa irá mudar de ideia. “Eu tiro, sabe por quê? Porque o Renê merece”, vai disparar a dondoca, antes de se engalfinhar com ele seminua na cama. Em um canto do imóvel, Teodora (Carolina Dieckmann) vai se divertir ouvindo os gemidos e gritos do novo casal de Fina Estampa.

Leia esta e outras notícias sobre Fina Estampa clicando aqui

Confira o resumo da semana de Fina Estampa

Segunda-feira (18) 

Tereza Cristina pede socorro à polícia quando Marcela desmaia. Guaracy gosta de saber que Griselda se incomodou com sua amizade com Esther. Contudo, Tereza Cristina se desespera ao constatar que Marcela ainda está viva. Os paramédicos trabalham para salvar Marcela. Griselda contrata Beatriz. Letícia conta para Vilma que gostou de ficar com Juan Guilherme. Antenor mente para Griselda para comprar um carro. Teodora procura Wallace. Marcela acorda no hospital.

Terça-feira (19)

Crô ouve Ferdinand e Tereza Cristina comentando sobre o incidente com Marcela. Teodora pede dinheiro a Wallace. Enzo acredita que o tesouro escondido na antiga casa de Griselda seja falso. Patrícia sugere que Griselda leve Antenor para sua casa, para que ela possa voltar para a pousada. Paulo convida Vanessa para sair. Guaracy presenteia Esther. Antenor estranha ao ver Griselda à sua espera. Tereza Cristina ameaça Marcela.

Quarta-feira (20)

Tereza C atenta contra Marcela. Antenor aceita morar na casa de Griselda. Esther decide colocar o nome de Paulo em seu filho. Uma enfermeira comenta que Marcela recebeu a visita de uma mulher que pode ter tirado sua vida. Juan Guilherme pensa em promover Zuleika a gerente da Fashion Moto. Patrícia volta para a pousada. Griselda gosta de ver Antenor arrumar seu quarto. Durante o enterro de Marcela, a enfermeira do hospital encara Tereza Cristina.

Quinta-feira (21)

Paulo e Esther discutem. Griselda estranha que Pereirinha e Enzo estejam reformando sua antiga casa. Em seguida, Amália se surpreende com o estado de Rafael. Íris procura a mala de dinheiro que Griselda havia separado para Teodora. Vanessa e Paulo se beijam. Teodora pensa em descobrir o que Pereirinha e Enzo procuram na antiga casa de Griselda. Em seguida, Renê liga para Griselda e interrompe sua conversa com Guaracy.

Sexta-feira (22)

Guaracy se irrita com Griselda. Vanessa ouve a conversa de Renê ao telefone e avisa a Tereza Cristina que seu marido está se encontrando com Griselda. Amália flagra Íris e Alice saírem da mansão com as sacolas cheias. Renê confessa a Griselda que está cansado de seu casamento com Tereza Cristina. Teodora vê Pereirinha beijando Tereza Cristina. Guaracy e Esther se aproximam. Renê descobre que Tereza Cristina não dormiu em casa.

Sábado (23)

Por fim, Renê se desespera por notícias de Tereza Cristina. Paulo e Vanessa dormem juntos. Tereza Cristina passa a noite com Pereirinha. Em seguida, Tereza Cristina pede para Álvaro, Zambeze, Íris e Alice confirmarem para Renê que ela passou a noite na pousada. Letícia coloca Carolina de castigo após descobrir o plano da filha. Teodora convence Quinzé a sair com ela e Quinzinho. Rafael implora para se aproximar de Amália. Renê liga para Griselda.

Fonte: Globo; os capítulos de Fina Estampa são fornecidos pela Globo, entretanto, estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.