Festa Junina de Águas de São Pedro acontece a partir desta quinta-feira (20)

A 2ª Festa Junina de Águas de São Pedro acontece a partir desta quinta-feira (20) e promete agitar a cidade. De 20 a 23 de junho, o público poderá se deliciar com as comidas típicas, shows e outras atrações.

Foto: Divulgação

O evento será organizado no gramado do Parque Dr. Octávio de Moura Andrade. Na quinta, sexta e sábado o horário de funcionamento é das 19h a meia-noite. No domingo, das 11h às 18h. A festa é aberta aos moradores e turistas.

Durante esta semana, as 19 barracas de alimentação entre comidas doces e salgadas, pratos típicos de festa junina, duas barracas de chopp e área coberta com mesas e cadeiras serão montadas.

Para animar os presentes, haverá shows de duplas sertanejas, orquestra de viola e quadrilha.

A renda de duas barracas será destinada a entidades da estância: a Plantando Sonhos e a do Fundo Social de Solidariedade. A Festa Junina tem o apoio da Prefeitura de Águas de São Pedro, da Associação Comercial de Águas de São Pedro (Acasp) e do Conselho Municipal do Turismo (Comtur).

“Todas as barracas são de comerciantes da cidade. Tivemos esse cuidado em prestigiar quem está aqui no dia a dia servindo moradores e turistas. Haverá muitos práticos típicos como o cuscuz, curau e doces da época junina”, lembrou a secretária de Turismo, Rose Massarutto.

Informar Erro
Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes