Ex-professora fala sobre a morte da princesa do Rodeio de Jaguariúna

Velório e sepultamento foram nesta terça

- PUBLICIDADE -

Uma ex-professora da princesa do Rodeio de Jaguariúna, Maria Eduarda Catão, falou sobre a jovem em uma publicação sobre a sua morte no Facebook do PIRANOT. Ela tinha 21 anos.

Uma foto de Maria Eduarda Catão
Foto: Reprodução/Facebook

Segundo a professora, Maria Eduarda estudou na Associação Jaguariunense de Jovens Aprendizes. “Além de ser uma menina linda, era muito querida e meiga”, disse Olga Baumgarten após lamentar a morte. “Muito triste”, concluiu.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Conforme publicamos ontem (10), a jovem sofria de uma doença degenerativa hepática e teve sérias complicações nos últimos dias. Ela era conhecida na região por participar de vários concursos de beleza e simpatia, entre eles o prêmio de princesa do Rodeio de Jaguariúna no ano passado, onde conquistou o segundo lugar em uma votação histórica com mais de 120 mil votos online.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir