Connect with us

Notícias

Estudantes são internados após tomarem suco com remédio controlado em escola

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Alunos de uma escola estadual de Jundiaí (SP) foram internados na quinta-feira (5) depois que uma criança colocou remédios em uma garrafa de suco e ofereceu para as outras beberem, no bairro Cecap. A Polícia Civil investiga o caso.

Foto: Reprodução/TV TEM

Das oito crianças que beberam o suco, duas foram levadas para hospitais particulares e seis para o Hospital Universitário de Jundiaí.

Depois de terem o sangue coletado para exames toxicológicos, todas foram medicadas e tiveram alta. Elas têm entre 11 e 12 anos de idade.

O caso ocorreu na Escola Estadual Albino Melo de Oliveira. Era hora do recreio e os estudantes estavam compartilhando os lanches que trouxeram de casa.

Foi quando uma das alunas se aproximou de um grupo e pediu a garrafa de suco. Ela pegou, se afastou, depois voltou e devolveu a garrafinha.

Quando a primeira criança experimentou o suco sentiu um gostou estranho, mesmo assim as outras também beberam.

O caso está sendo investigado pelo 2º Distrito Policial. Segundo o delegado, por se tratar de crianças, o boletim de ocorrência não foi registrado como crime, mas ele ainda vai ouvir os pais e a menina que teria colocado os remédios no suco.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

1 Comment

1 Comment

  1. Avatar

    maria helena

    7 de setembro de 2019 at 08:56

    criança que nada é uma delinquente, para fazer uma maldade dessa, coloca na cadeia e deixa sem água e sem comida.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.