Connect with us

Notícias

Em Piracicaba, traficante é preso com drogas escondidas dentro de Bíblia

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Um traficante foi preso pela Polícia Civil (PC), na tarde desta terça-feira (13), no bairro Caxambu, em Piracicaba (SP). O criminoso já foi preso por tráfico de drogas.

Foto: Polícia Civil

 

De acordo com a corporação, os policiais civis receberam uma denúncia de que um indivíduo estaria traficando em uma residência, na Rua Paulo Bruhms, onde vendia entorpecentes apenas para amigos.

Após investigações, a polícia constatou que sempre tinha uma movimentação intensa na residência após às 17h. Na data de hoje, equipes especializadas foram até o local e entraram na casa.

O traficante foi preso em flagrante com sete porções de cocaína, três comprimidos de ecstasy e R$ 1.672 mil reais. Uma parte da droga estava escondida dentro da capa de uma Bíblia.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde o traficante permaneceu à disposição da Justiça.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.