Em Piracicaba (SP), criminoso rouba loja e estupra mulher

Crime aconteceu no último sábado (13), na Avenida Dois Córregos. A Polícia Civil segue procurando o criminoso de 18 anos

Os policiais civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) estão em busca do criminoso de 18 anos que roubou um estabelecimento e estuprou uma mulher que trabalhava no local. O crime aconteceu no último sábado (13), na Avenida Dois Córregos, em Piracicaba (SP).

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

Após tomar ciência do roubo seguido de estupro, os policiais entraram em contato com a vítima, de 48 anos de idade, que relatou ter sido surpreendida pelo indivíduo armado. Mediante graves ameaças de morte, o criminoso roubou vários objetos da loja e dinheiro.

A vítima contou ainda que após o indivíduo realizar o roubo, ele passou a tentar abusar sexualmente dela. Ela reagiu e entrou em luta corporal com o criminoso, que a golpeou na cabeça violentamente por várias vezes. A mulher ficou atordoada e, então, ele a estuprou dentro da loja.

Diante dos fatos, os policiais começaram a investigação e identificaram o indivíduo no mesmo dia do crime.

Ainda no sábado (13) foi expedida a prisão temporária do criminoso e os policiais da 2ª DISE, com apoio de equipes da 1ª DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e 3ª DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), todos do DEIC Piracicaba, realizaram inúmeras diligências visando a localização do indivíduo em mais de dez imóveis distintos – alguns fora da cidade – porém ele não foi localizado até o momento.

O criminoso de 18 anos de idade continua foragido. As diligências visando sua localização e prisão seguem sendo realizadas pela Polícia Civil de Piracicaba (SP). A foto dele não foi divulgada.

Informar Erro
Leia também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Prosseguir Mais detalhes