Connect with us

Notícias

Em Piracicaba, indivíduo de 24 anos é preso em flagrante após roubar padaria

Rafael Fioravanti

Published

on

Um indivíduo de 24 anos foi preso por policiais militares na tarde desta segunda-feira (30), após roubar uma padaria na Rua Nilo Peçanha, bairro Vila Sônia, em Piracicaba (SP). A ação ocorreu por volta das 15h20.

pm

Foto: Reprodução

De acordo com a PM, policiais faziam patrulhamento de rotina pelo bairro Novo Horizonte, quando, por volta das 15h40, foram informados via rádio de um roubo em andamento em uma padaria. As informações davam conta de que um indivíduo havia chegado à padaria em uma motocicleta preta, entrado, efetuado o roubo e, logo em seguida, empreendido fuga.

Cientes da placa da motocicleta, policiais deram início a um patrulhamento, momento em que o indivíduo foi flagrado trafegando pela Rua João Gimenes. Ao notar a presença da PM, o indivíduo acelerou e tentou empreender fuga. Houve perseguição. Ele só acabou detido pela Rua Ottilia Nascimento da Silva, próximo à região do Campestre.

Ao ser inquirido do roubo, o indivíduo confessou de imediato a autoria, dizendo que pegou a motocicleta de seu vizinho para a prática. O dinheiro roubado foi contabilizado em R$ 154 reais.

O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante delito e acabou conduzido à delegacia, onde todas as providências cabíveis foram tomadas. A motocicleta Honda CG/Titan foi apreendida.

O Boletim de Ocorrência do caso foi lavrado às 19h11 desta segunda-feira (30), como crime de roubo, incurso no Artigo 157 do Código Penal Brasileiro. O 5º DP do município ficou encarregado da circunscrição.

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.