Connect with us

Notícias

Em Piracicaba, homem sofre parada cardiorrespiratória e morre após ser agredido

Rafael Fioravanti

Published

on

Um homem de identidade ainda não informada sofreu uma parada cardiorrespiratória e entrou em óbito na manhã desta quarta-feira (11), em Piracicaba (SP), após sofrer uma grave agressão. O crime ocorreu pela Rua Dina Sfat, bairro Jardim Alvorada, na zona leste do município.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Este é um plantão do Jornal PIRANOT com apenas os primeiros detalhes do caso. De acordo com informações preliminares, o homem foi vítima de agressão em plena via pública, na Rua Dina Sfat, bairro Jardim Alvorada. A Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada ao local e encontrou o homem com sangramento no ouvido e em parada cardiorrespiratória. Socorristas trabalharam em sua reanimação, porém a vítima não resistiu aos ferimentos que sofreu na cabeça e entrou em óbito por volta das 09h50 desta manhã de quarta-feira (11).

O PIRANOT segue em plantão e volta assim que mais informações forem divulgadas. Acesse nossa capa em << www.piranot.com >> para mais notícias.

 

  • COTIP / FUMEP – Matrículas abertas para o melhor Ensino Médio e Técnico de Piracicaba para seu filho. Seu mais em: www.fumep.edu.br/cotip
  • DINHEIRO DE VOLTA – Em Piracicaba, receba de volta taxas abusivas cobradas no seu contrato QUITADO de financiamento de veículo. Clique aqui e saiba mais.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.