Em Piracicaba, cão é resgatado em situação de maus-tratos

O cachorro foi resgatado nesta terça-feira (10)

- PUBLICIDADE -

Uma denúncia pelas redes sociais permitiu que um cachorro da raça Akita fosse resgatado no distrito de Tanquinho, zona rural norte de Piracicaba. Os responsáveis por ele não foram localizados até o momento.

Em Piracicaba, cão é resgatado com maus-tratos
Foto: Thaty Duda

A denúncia foi publicada no Facebook por uma vizinha do local onde o animal ficava, em um grupo de protetores da cidade. Thaty Duda, ao ver a publicação, decidiu ajudar. “Fui sozinha. Somente levei uma testemunha, posterior apresentei o caso na delegacia. Foi feita até mesmo a apreensão da corrente”, contou a protetora com exclusividade ao PIRANOT.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O cachorro foi encontrado amarrado com desidratação e debilitado devida a falta de água e comida. “Vizinhos contaram que os donos quase nunca apareciam no local”, disse Thaty.

Após se recuperar, o cão será castrado e colocado para adoção.

Foto: Thaty Duda
Foto: Thaty Duda
Foto: Thaty Duda
Em Piracicaba, cão é resgatado com maus-tratos
Foto: Thaty Duda
  • OFERTA – Apartamento em Piracicaba na planta com desconto (subsídio) de até R$ 27 mil. Saiba mais clicando aqui.
  • CURSOS PROFISSIONALIZANTES – O Senai da Vila Rezende, em Piracicaba, está com matrículas abertas para diversos cursos. Saiba mais clicando aqui.
  • GÁS ENCANADO EM PIRACICABA – Não fique mais sem gás. Peça já a instalação na sua casa ou apartamento. A Comgás tem uma oferta especial para leitores do PIRANOT: instalação parcelada em 36x de R$ 6,31. Saiba mais clicando aqui.
Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir