Connect with us

Limeira

Em Limeira, homem que matou pitbull queimado é detido pela Polícia Civil

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

A Polícia Civil de Limeira, conseguiu nesta segunda-feira (19) localizar o dono do cão da raça Pitbull que morreu após ser amarrado em um cobertor e queimado. O homem de 27 anos confessou ter colocado fogo no animal, dizendo que o cachorro estava com uma doença.

Foto: Wagner Morente

De acordo com Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra), o cão ficou queimando por cerca de dez minutos até ser socorrido por pessoas vizinhas ao local.

O homem foi identificado após o registro de boletim de ocorrência por maus-tratos na manhã desta segunda, no 4º DP de Limeira. O documento cita o número do microchip implantado no cão, sendo possível localizar informações como nome e endereço do tutor.

O homem foi liberado após prestar depoimento e pode responder por maus-tratos de animais.

Segundo a Prefeitura de Limeira, o animal tinha seis meses e o tutor também vai ser multado de acordo com o Código Municipal do Meio Ambiente, que ainda definirá o valor.

Maus-tratos

Alguns exames realizados no animal, mostraram que o pPtbull já tinha sinais de maus-tratos, como mutilações na orelha, uma prática que foi proibida pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária.

Foto: Associação Limeirense de Proteção aos Animais

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

16 Comments

16 Comments

  1. Avatar

    Luiz Antonio Borghesi

    19 de agosto de 2019 at 17:44

    Fazer o mesmo com esse crápula para ver se ele gosta.

  2. Avatar

    Anônimo

    19 de agosto de 2019 at 17:51

    Só uma multa não resolve nada . deveria pagar pelo o que fez esse covarde

  3. Avatar

    Anônimo

    19 de agosto de 2019 at 17:53

    Prestou depoimento e foi liberado. Infelizmente essa é a lei do Brasil. Precisamos de leis mais severas. Porque isso é crime.

  4. Avatar

    João Ricardo

    19 de agosto de 2019 at 19:21

    Tadinho era um bbzao ainda, tinha que mutilar vivo esse demônio pra ele sentir a dor que o animal sentiu sem piedade, era para deixa preso no sol e chuva sem água e comida, pra morrer lentamente esse covarde

  5. Avatar

    Filipe

    19 de agosto de 2019 at 20:01

    Tem que moer esse verme safado filho da puta

  6. Avatar

    Filipe

    19 de agosto de 2019 at 20:02

    Tem que moer esse verme safado filho da puta

  7. Avatar

    Anonima

    19 de agosto de 2019 at 20:37

    Covarde
    Uma multa? Que pouca vergonha as leis desse país.
    Muito pouco pra esse desgraçado.

  8. Avatar

    Glória Nascimento

    19 de agosto de 2019 at 22:42

    Seis meses de vida e tanto sofrimento eu perdi minha nina com oito e com cinomose gastei tudo o que pude e ela se foi mas foi com todo o meu amor e ainda sinto saudade.O que está acontecendo nesse mundo tanto desamor,com crianças,velhos e animais? Filhotes de leões e tigres abatidos num freezer.Tanto mal.Fim dos tempos

  9. Avatar

    Nilda Marin

    19 de agosto de 2019 at 22:49

    Multa nao paga nem justifica o crime feito por esse covarde…nao existe leis nesse país. Por isso está vergonhoso ser brasileiro um país com tudo pra ser bom infelizmente cada governante promete tudo e nao o faz, sr presidente pasdando da hora de mudar essas leis pelo amor de Deus..cuida,da nação brasileira que é seu dever e obrigação, urgente mudar leis pena de morte pra assassinos estrupadores, crimes Contra animais… Bora mudar esse brasil, a nação brasileira pede SOS..muita revolta indignação

  10. Avatar

    Anônimo

    19 de agosto de 2019 at 23:52

    Vai ser só uma multa e mais nada?que lei e essa

  11. Avatar

    Elisangela Oliveira Silva

    20 de agosto de 2019 at 00:09

    Sabe quando ele vai ser condenado pela morte do cachorro ???? Nunca pelo menos com essa justiça podre daqui do Brasil, que paga fiança pronto já está livre da culpa , mais a justiça de Deus não e corrompida dinheiro nem um fiança nem uma vai fazer Deus desistir da sua justiça

  12. Avatar

    ana maria

    20 de agosto de 2019 at 09:06

    Lei de merda país de merda brasil de merda
    odeio esse brasil de merda, mata esse vagabundo delinquente, assassinooo

  13. Avatar

    Léo Silva

    20 de agosto de 2019 at 10:30

    Tô com vontade vomitar de tanto nojo desse monstro!Tomara que Deus te dê o mesmo fim ou pior seu psicopata assassino covarde!

  14. Avatar

    lucia cristina

    20 de agosto de 2019 at 18:41

    taca fogo nesse monstro logo justiça de merda, acaba com esses vagabundos

  15. Avatar

    ana maria

    21 de agosto de 2019 at 09:25

    cidade de limeira, cadê o povo justiceiro? já mataram esse vagabundo?

  16. Avatar

    Anderson

    30 de agosto de 2019 at 13:42

    Alguém disponível a cancelar o CPF desse sujeito???????