Em Americana, policial militar aposentado é morto a facadas pelo filho

- PUBLICIDADE -

Na noite desta sexta-feira (02), um policial militar aposentado, de 53 anos, foi morto a facadas pelo filho, em Americana (SP). O crime aconteceu por volta das 20h, no bairro Lourecilda.

Policial morto
Foto: Reprodução

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), Paulo Sérgio Ambrósio foi morto após discutir com o filho de 28 anos. No primeiro instante, chegou a informação sobre um possível suicídio. Policiais militares e Civis foram ao local, mas na sala da residência, foram encontradas duas facas e manchas de sangue no chão.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O policial estava ferido no peito e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal (HM), mas não resistiu aos ferimentos.

Todos foram encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o criminoso afirmou que discutiu com o pai e desferiu golpes de faca. A mãe do rapaz tentou evitar a briga, porém não conseguiu e sofreu ferimentos em uma das mãos.

O filho permaneceu à disposição da Justiça pelo crime de Homicídio.

Informar Erro

- Continue depois do anúncio -

Leia também

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Prosseguir