Connect with us

Americana

Em Americana, policial militar aposentado é morto a facadas pelo filho

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Na noite desta sexta-feira (02), um policial militar aposentado, de 53 anos, foi morto a facadas pelo filho, em Americana (SP). O crime aconteceu por volta das 20h, no bairro Lourecilda.

Policial morto

Foto: Reprodução

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), Paulo Sérgio Ambrósio foi morto após discutir com o filho de 28 anos. No primeiro instante, chegou a informação sobre um possível suicídio. Policiais militares e Civis foram ao local, mas na sala da residência, foram encontradas duas facas e manchas de sangue no chão.

O policial estava ferido no peito e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal (HM), mas não resistiu aos ferimentos.

Todos foram encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o criminoso afirmou que discutiu com o pai e desferiu golpes de faca. A mãe do rapaz tentou evitar a briga, porém não conseguiu e sofreu ferimentos em uma das mãos.

O filho permaneceu à disposição da Justiça pelo crime de Homicídio.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.