Connect with us

Notícias

Em Americana, Guarda Civil dispara acidentalmente contra jovem de 18 anos

Published

on

Na madrugada desta quinta-feira (25), um jovem de 18 anos foi atingido acidentalmente no queixo por um disparo de arma de fogo, em Santa Bárbara d’Oeste (SP). O tiro veio da arma de um Guarda Civil que é amigo da vítima.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), o acidente aconteceu por volta das 02h, no bairro Vila Dainese. A arma, uma pistola de calibre 380, disparou enquanto o Guarda Civil conversava com a vítima.

O jovem foi socorrido pelo próprio agente e levado ao Pronto Socorro Dr. Afonso Ramos, mas precisou ser transferido para o Hospital Santa Bárbara para passar por cirurgia.

O acidente foi comunicado pelo próprio GCM ao supervisor de plantão na corporação. Ele também registrou a ocorrência no Plantão Policial como lesão corporal culposa (quando não há intenção de matar).

A arma que o guarda usava foi apreendida e vai passar por perícia.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.