Connect with us

Piracicaba

Vídeo mostra confusão em audiência pública na Câmara

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

Foto: Valter Martins / Piracicaba em Alerta

Um vídeo gravado da TV Câmara e publicado nas redes sociais mostra uma parte da confusão entre vereadores no final da audiência pública que ouvia o presidente do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) de Piracicaba, Vlamir Schiavuzzo.

No trecho postado, os vereadores José Antônio Fernandes Paiva (PT) e Laércio Trevisan (PR), discutem com outro parlamentar, o Carlinhos Cavalcante (PP). Logo em seguida uma correria é vista e o sinal é cortado.

Ronaldo Almeida estava no plenário e viu como tudo aconteceu. “A discussão começou quando o vereador Pedro Cruz quis encurtar a audiência, dizendo que convidaria o presidente do Semae a voltar a Câmara para poder exibir uma apresentação que não pode fazer porque não havia apresentando antes, conforme costuma acontecer.”, disse ele que dá mais detalhes. “O vereador Paiva tomou conhecimento que as imagens do público do Salão Nobre pararam de ser transmitidas para os telespectadores e disse que, se a transmissão não voltasse a mostrar o salão lotado então os cidadãos seriam convidados a vir ao Plenário. Quem estava no segundo andar então tentou vir ao Plenário, sendo impedidos de entrar por funcionários da Casa e Guardas municipais.”

Ainda de acordo com Ronaldo, “O tumulto afetou os trabalhos dentro do Plenário. Foi quando vereador Carlinhos, exaltado, acusou Paiva e e Trevisan de provocarem o tumulto e ameaçou sair do local. Trevisan afirmou tratar de provocação e o vereador do PPS vôo a sala anexa dos vereadores pronunciando palavras que atingiriam os vereadores que condiziam a audiência.” Assista esse momento no vídeo a seguir:

 

Hoje dia 01/03/16 houve audiência na Câmara dos Vereadores para decidir sobre o caso SEMAE. O vereador Laércio Trevisan…

Publicado por Pedro Gobett em Terça, 1 de março de 2016

Procuramos a assessoria do vereador Paiva que nos informou que nesta quarta-feira deverá se pronunciar sobre os encaminhamentos da audiência pública.

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.