Connect with us

Cosmópolis

Dois homens e uma criança de sete anos morrem em grave acidente de carros

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Foto: Lucas Claro / Rapidonoar.com.br

Foto: Lucas Claro / Rapidonoar.com.br

Na mesma data em que comemorava o aniversário, um menino de sete anos, seu avô de 56 anos e um motorista de um outro carro, morreram em um grave acidente que deixou outras três pessoas feridas, entre elas um menino de três anos. O bolo dele estava dentro do carro.

O acidente ocorreu na noite de ontem na pista que liga Limeira à Cosmópolis. Segundo a polícia rodoviária, o aniversariante e seu avó estavam em uma Ford Fiesta que foi atingida de frente por uma Fiat Strada que pouco antes havia colidido com um carro de mesmo modelo. Esse último acabou sendo jogado no acostamento.

Com a colisão, o motorista da Strada que invadiu a pista contrária, ficou gravemente ferido e foi socorrido ao Hospital da Santa Casa onde faleceu.

No outro carro, o Fiesta, estava uma família que seguia para Hortolândia onde comemorariam o aniversário do menino de sete anos. Ele e o motorista, seu avô de 56 anos, morreram no local. Uma mulher de 45 anos, outra de 24, e um garoto de três anos foram socorridos e não correm risco de morte.

Em Limeira, o parceiro de conteúdo do PiraNOT.com, o jornalista Lucas Claro, esteve no local do acidente e fez uma reportagem. Ela pode ser assistida no player abaixo:

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.