Connect with us

Notícias

Confira como foi a prisão dos réus do mensalão nesse Sábado (16)

Junior Cardoso

Published

on

O ex-dirigente do Banco do Brasil foi único a não se apresentar à Polícia Federal. Por conta disso, Henrique Pizzolato já é considerado foragido da justiça. Segundo amigos e familiares, o acusado foi para Itália tentar novo julgamento, e assim atrasar a condenação.




Os nove condenados do Mensalão, que entregaram em São Paulo e Minas Gerais, chegaram à Brasília no final da tarde deste sábado (16). A movimentação foi marcada por protestos favoráveis e contrários aos réus, e a bastante irritação, inclusive do operador do Mensalão, Marcos Valério.


De acordo com informações da correspondente Christina Lemos, os condenados não passaram pela superintendência da Polícia Federal. Todos foram encaminhados, diretamente, ao presídio da Papuda, onde a maioria deles cumprirá pena.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.