Connect with us

Americana e região

Carro abandonado pode ter provocado acidente que matou primo de jogador

Published

on

A Polícia de Americana – SP encontrou um veículo Honda Fit abandonado em uma rua próxima da onde o corpo de Lucas Ornaghi foi encontrado. O carro estava com um amassado na lataria e com pneus furados. Para o delegado que investiga o caso, há a possibilidade dos amassados e dos pneus furados terem sido provocados em uma colisão com a moto conduzida pelo jovem.

Familiares contaram, conforme noticiou ontem (3), o PiraNOT, que Ornaghi havia saído para trabalhar na quinta por volta das 4 da manhã da casa onde mora em Americana, mas não chegou à tecelagem em Santa Bárbara d’Oeste – SP. A principio a família desconfiou que ele havia sido vítima de um sequestro devido ao grau de parentesco com o jogador da seleção brasileira e do Chelsea, Oscar. Buscas pela estrada foram feitas pelo pai, mas só na manhã de sexta o irmão do jovem, por intuição, parou em um ponto da estrada e dentro de uma vala encontrou a moto e o corpo de Ornaghi.

Em entrevista para a reportagem da VTV SBT, o soldador Renato Frankini, amigo da família, contou que estavam programadas duas festas de comemoração de aniversário do jovem na noite de ontem e para este final de semana. Ele, se estivesse vivo, completaria 20 anos.

O delegado que investiga o caso contou que no cadáver não havia nenhum sinal de arma de fogo ou faca.

O carro encontrado será periciado. A polícia desconfia que o condutor dele estaria bêbado e por isso o abandonou na rua.

Confira imagens do local de onde foi encontrado o corpo, entrevista com o pai e com o delegado a baixo.


Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Iniciou a graduação em jornalismo na Faculdade Isca, de Limeira, e, posteriormente, transferiu-se para a UNIMEP. Cursou assessoria de imprensa pelo SENAC e fez estágio na área na Câmara de Vereadores de Piracicaba. Até hoje teve passagens por duas rádios de Piracicaba.