Connect with us

Alerta Geral com Paulo Eduardo

Cantora sai da cadeia, nega ter matado o marido e diz que ele cometeu crimes

Junior Cardoso

Published

on

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Após deixar a prisão na última semana, a cantora gospel Tania Levy, cedeu entrevista ao programa “Alerta Geral” do apresentador Paulo Eduardo. Na ocasião ela falou como conheceu o ex-marido, como foi o casamento e os dois meses que passou na prisão. Ela é acusada de matar ele em 2013.

Ao falar sobre o começo do namoro, a cantora se emocionou. Ao ser questionada sobre a relação com o falecido, ela disse que tinha um relacionamento como todos os outros, com altos e baixos. Ela falou ainda sobre uma separação que o casal teve e disse que foi traída por ele com outra mulher. “Teve traição há muitos anos atrás e eu perdoei essa traição porque eu amava o meu esposo” disse.

Questionada sobre onde estava quando o corpo do marido foi encontrado no porta-malas de um carro carbonizado, a cantora gospel disse que o ex tinha pedido que ela fosse se despedir dos pais, pois eles tinham uma turnê pelo sul do país e ela teria obedecido.

Tania disse ainda que o marido era agressivo com os vizinhos e que ele tomava antidepressivo, mas não sabe informar se ele estava sendo ameaçado.

Questionada sobre o crime que a polícia diz que ela cometeu, a cantora disse que “em nome de Jesus jamais” teria o feito. “Tem pastor que fala que tomou tapa na cara dele, que ele era agressivo, mas ele era meu marido e eu amava ele. Eu não tenho coragem de fazer isso com ninguém e não fiz” disse ela.

Questionada sobre o requinte do crime, Tania diz que o marido, após sair da Guarda Civil, teria cometido crimes e acredita que isso tenha motivado o seu assassinato, mas não sabe quem são os autores. “Eu queria saber porque eu já estou cansada, eu preciso ter a minha vida de volta, eu preciso ter paz, eu tenho medo de alguém fazer maldade com a minha família, minha mãe é uma pessoa de Deus, o meu também” disse ela que completa “Eu só quero ser feliz, reatar com Deus, com as pessoas, eu sou uma pessoa inocente” disse ela chorando.

No final da entrevista, Tania canta uma música gospel e fala sobre sua relação atual com a igreja que frequentava.

Você pode assistir a entrevista na íntegra através do player abaixo:

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.