Connect with us

Campinas

Absurdo: Ao ser preso, pai pedófilo tenta justificar abusos em Campinas

Avatar

Published

on

Em relato chocante, filho de cinco anos contou para jornalista como foi abusado pelo pai - Foto: Reprodução / TVB Record Campinas

Em relato chocante, filho de cinco anos contou para jornalista como foi abusado pelo pai – Foto: Reprodução / TVB Record Campinas

O relato do menino de apenas 5 anos de idade é chocante. Mesmo sem ainda pronunciar bem as palavras em virtude da pouca idade, ele narra como o próprio pai abusava sexualmente dele.

Além de revelar que o homem costumava fazer sexo oral nele, o menino afirma que ele, a mãe e a irmã também eram espancados por Gilberto Lima  Santana, de 52 anos.

A polícia chegou ao conhecimento do caso depois que a irmã de 12 anos denunciou o caso a vizinha, que informou aos policiais. Inclusive a menina chegou a ver o irmão sendo molestado. Ela e uma amiga também chegaram a ser vítimas de Gilberto.

Por ser réu primário e por não haver evidências do crime ele responderá por estrupo de vulnerável consumado, em liberdade. A vizinhança está revoltada. Confira na reportagem de Thiago Santos.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.