Connect with us

Trânsito

Em Piracicaba, Via Ágil altera trajetos e horários de mais de cinco linhas de ônibus

Rafael Fioravanti

Published

on

A Via Ágil anunciou, nesta semana, alterações de horários e trajetos em mais de cinco linhas de ônibus de Piracicaba. As alterações entram em vigor neste domingo, 22 de setembro, e foram feitas em parceria com a Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) do município. Confira abaixo todas as mudanças.

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

12 Comments

12 Comments

  1. Avatar

    Povo Piracicabano

    20 de setembro de 2019 at 11:51

    Esqueceram de colocar as linhas que tiraram , e agente só anda em onibus lotado como se fossemos sardinhas nos horários de pico , isso vai melhorar quando ????

  2. Avatar

    André Martani

    20 de setembro de 2019 at 12:35

    É impressionante como o poder público não está nem aí com o quanto essa Via Ágil vem prejudicado a população que depende do transporte público de Piracicaba. Reduzem horários, linhas e continuam prestando um péssimo serviço com ônibus velhos, decadentes e sujos. Depois vem com esse papo de mobilidade urbana. Que mobilidade? Alguns secretários, vereadores e etc usam o transporte público? O que vejo é cada vez mais pessoas solitárias em seus carros porque o transporte público não funciona e com isso os congestionamentos só aumentam. É lamentável!

  3. Avatar

    Povo Piracicabano

    20 de setembro de 2019 at 14:12

    Convido aos nossos representantes andarem de onibus nos horários de pico, larguem os carros em caso e vem com a população curtir essa tal mobilidade urbana que o Via Àgil nos proporciona. Onibus extremamente lotados, tem motorista que não tem nem condição de parar para pegar passageiro de tão cheio. Vocês estão nos humilhando , nos jogando aos motoristas de aplicativos , esta bem complicado.

  4. Avatar

    Usuaria de onibus

    20 de setembro de 2019 at 14:35

    cada dia o transito vai ficar mais complicado, com mais moto e com mais carros pq esta ficando impossivel andar de onibus, falta de respeito, falta de noção , como a populacao vai deixar o carro em casa se só piora, e quem nao tem condicao de ter carro tem que se humilhar e se espremer em onibus mega lotado nos horarios de pico. Parabens pela falta de respeito com o usuário.

  5. Avatar

    luciana

    20 de setembro de 2019 at 14:37

    É um absurdo o que estão fazendo, só a empresa esta sendo beneficiada com essas mudanças,
    com certeza as pessoas que fazem essa logista nunca andaram de onibus, é revoltante.

  6. Avatar

    Isabelle

    20 de setembro de 2019 at 14:43

    Estou impressionada com a falta de empatia com a população e os clientes que pagam pelo serviço da VIA AGIL.
    Mudam os horários sem fazer uma pesquisa com quem utiliza o ônibus.
    Eu utilizo o PARQUE PEORIA para trabalhar (na ida e na volta) antes (um mês atras) estava tudo muito bom, ótimo, consegui ajustar o meu horário de trabalho com o horário do ônibus.
    Aí, avisaram no dia 27/08 que os horários mudariam no dia 01/09, fiquei irritadíssima, mas me adequei ao horário novo. O problema era que o ônibus atrasava um dia sim e outro não, o maior prejuízo que eu tive foi de 22 minutos de atraso no trabalho.
    Agora mudam o horário novamente (de forma repentina) me prejudicando ainda mais, pois ou eu chego muito antes ou eu chego atrasada no trabalho, e na volta para centro (fim de tarde) está péssimo, ficarei 40 minutos no ponto devido ao atendimento no bairro Santa Izabel.
    Eu pago cerca de 250,00 – 300,00 reais por mês com o transporte, não é barato, no mínimo deveria ter um atendimento justo.
    Na ida ao trabalho atrasa e na volta fico em baixo de “chuva” por 40 minutos, que beleza.

  7. Avatar

    GERSON

    20 de setembro de 2019 at 15:08

    POPULACAO ESTA SENDO FEITA DE OTARIA , FALTA DE RESPEITO , VEM ESCREVER QUE FOI FEITO PESQUISA, QUE FOI FEITO ESTUDO PORQUE SE FOSSE VERDADE VOCES ESTARIAM MELHORANDO E NAO AGINDO COM ESSA MA FÉ COM A POPULACAO, TODO DIA ONIBUS LOTADO, VAMOS DE 3 A 4 PESSOAS SÓ NAQUELE ESPACO DO DEGRAU, ALGUEM TRATE DE APURAR PORQUE ESTA CHEIRANDO CORRUPCAO ESSA HISTORIA E O POVO SEMPRE PAGANDO O PATO

  8. Avatar

    NAIR

    20 de setembro de 2019 at 15:27

    Essas alteracoes foram feitas em parcerias com a Semutran ? e as nossas autoridades em transito andam de onibus ? voces precisam ir todos os dias apertados em onibus cheios ? secretario deixa o carro na sua casa e passe o mes andando de onibus para ir trabalhar

  9. Avatar

    Anônimo

    20 de setembro de 2019 at 16:38

    Atender Unimed? Uma ova! Atender sim a tal da Via agil! A Unimed tem seus funcionarios( povo) , a Unimed tem seus pacientes( povo), atender ao predio unimed e seus diretores, ah sim, atender a tal via agil, ah sim. Tiram linhas e horarios, fazem e desfazem, ja nao e de hoje; sempre pensando no povo? Ha, ha ,ha ,conversa pra boi dormir? O povo sempre sendo massacrado, oprimido, desrespeitado, judiado.Sempre assim sera.

  10. Avatar

    NOAH

    20 de setembro de 2019 at 17:07

    la vai o povo ser desrespeitado denovo pela Via Agil com parceira do Semutran , covardes , deixem o carro na garagem e vai andar de onibus cumprindo certinho o horario da empresa

  11. Avatar

    CAROL

    20 de setembro de 2019 at 17:30

    PIRANOT vai no terminal das 17hs as 19hs perguntar o que a população acha disso , o que eles tem a dizer dessa lambança agente já sabe mais e o povo que usa ?

  12. Avatar

    Claudia Cristina da Silva

    21 de setembro de 2019 at 23:18

    Essa Via Ágil tá de brincadeira com a população
    Utilizo o 211 que sai as 22h30 é simplesmente não terá mais esse horário
    Saio as 22h da região do Shopping é vou ter que esperar até as 23h15 pra pegar o Pq Peoria
    Aos Domingos saio de casa as 07h50 é retorno as 21h
    Tudo por conta desses horários que beneficiam ninguém