Connect with us

Piracicaba

Em Piracicaba, motociclista de 46 anos morre após atropelar pedestre pela via

Rafael Fioravanti

Published

on

Um motociclista de 46 anos entrou em óbito na noite deste domingo (08), em Piracicaba, após atropelar um pedestre que atravessava a Rua Corcovado, no bairro Vila Sônia. O acidente fatal ocorreu por volta das 23h05.

Foto: Facebook.

De acordo com informações apuradas pelo Jornal PIRANOT, o motociclista foi identificado como sendo Nilson Celio Turco, de 46 anos, residente do mesmo bairro.

A Polícia Militar foi acionada à Rua Corcovado, após receber a informação de que um acidente de trânsito com vítimas havia acabado de acontecer. No local, policiais tomaram ciência de que Nilson trafegava com uma moto Honda XR 250, momento em que atropelou um pedestre de 53 anos. Após o atropelamento, Nilson caiu e bateu fatalmente a cabeça no chão.

Nilson foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Unidade de Pronto Atendimento do Vila Sônia, porém entrou em óbito minutos depois. Já o pedestre foi transferido ao Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC), onde permanece sob cuidados médicos.

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

A motocicleta estava com a documentação em ordem e foi entregue ao irmão da vítima.

O velório de Nilson Turco acontece no Cemitério da Vila Rezende; já o enterro acontece às 17h, na mesma necrópole, em jazigo da família.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.