Connect with us

Piracicaba

Em Piracicaba, jovem de 26 anos é atropelado e motorista foge sem prestar socorro

Rafael Fioravanti

Published

on

Um jovem de 26 anos foi atropelado por volta das 18h30 do sábado retrasado (09), no bairro Jardim Itapuã, em Piracicaba (SP). Ele ficou internado por 11 dias, foi submetido a duas cirurgias e procurou a Polícia Civil na noite desta quinta-feira (21) para registrar o BO.

Piracicaba

Foto: Wagner Romano / PIRANOT

De acordo com o jovem, ele trafegava pela Rua Cafelândia com uma motocicleta Honda ML 125, momento em que o veículo infrator colidiu frontalmente com ele. Após o acidente, o condutor empreendeu fuga sem prestar qualquer socorro ou auxílio à vítima.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada por moradores do bairro. O jovem recebeu primeiros socorros ainda no local, e em seguida, acabou conduzido ao Hospital da Santa Casa, onde passou por procedimentos médicos necessários. O jovem relata no Boletim de Ocorrência que ficou internado por 11 dias, tendo sido submetido, também, a duas cirurgias em virtude de fraturas na perna e joelho esquerdo.

Até o momento, a Polícia Civil informou que não testemunhas para arrolar e que a placa do veículo infrator já foi anotada. Providências cabíveis serão tomadas posteriormente.

O caso foi registrado às 19h22 desta quinta-feira (21), como crime de lesão corporal e fuga de local de acidente, incurso, respectivamente, nos Atigos 303 e 305 do Código Penal Brasileiro. O 3º Distrito Policial (DP) de Piracicaba vai apurar o ocorrido.

 

  • COTIP / FUMEP – Matrículas abertas para o melhor Ensino Médio e Técnico de Piracicaba para seu filho. Seu mais em: www.fumep.edu.br/cotip
  • VESTIBULAR EEP – Alcance suas metas! Veja os cursos disponíveis para Piracicaba em 2020 no site http://vestibulareep.com.br/.
  • DINHEIRO DE VOLTA – Em Piracicaba, receba de volta taxas abusivas cobradas no seu contrato QUITADO de financiamento de veículo. Clique aqui e saiba mais.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.