Connect with us

Trânsito

Em Piracicaba, condutor atropela casal de motoqueiros e foge sem prestar socorro

Rafael Fioravanti

Published

on

O condutor de um veículo desconhecido desrespeitou um semáforo na Avenida Armando de Salles Oliveira, em Piracicaba, atropelou um casal de moto e se evadiu do local sem prestar socorro. O caso ocorreu por volta das 20h50.

piracicaba

Foto: Wagner Romano / PIRANOT.

O piloto da moto tem 23 anos, já sua esposa (garupa) tem 21. O piloto conta que trafegava com sua Honda CG Titan na altura do numeral 2344 da Avenida Armando de Salles Oliveira, no Centro do município, momento em que um veículo preto “furou” o sinal vermelho e os atropelou. Após a colisão, o referido veículo empreendeu fuga sem prestar qualquer socorro às vítimas.

A garupa de 21 anos ficou bastante ferida, sofreu lesões e não se recorda para onde foi levada. Já o piloto foi resgatado e socorrido ao Centro de Ortopedia e Traumatologia (COT) do município.

Ainda não há quaisquer características do veículo infrator.

O caso foi registrado às 20h17 desta quarta-feira (09), no plantão policial de Piracicaba, como crime de lesão corporal culposa, omissão de socorro e fuga de local de acidente, incurso nos Artigos 303, 304 e 305, todos do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O 2º Distrito Policial do município vai investigar o ocorrido.

 

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.