Connect with us

Piracicaba

Em outubro, operação Tapa-Buraco atendeu 198 ruas e avenidas de Piracicaba

Rafael Fioravanti

Published

on

A Prefeitura de Piracicaba informou, na tarde desta quinta-feira (07), que a Operação Tapa-Buraco recuperou 805 ruas e avenidas de Piracicaba em seis meses — maio, junho, julho, agosto, setembro e outubro. Apenas em outubro, foram tapados 1.257 buracos com uso de cerca de 47 toneladas de massa asfáltica/dia. Os dados são da Secretaria Municipal de Obras (Semob).

Foto: Justino Lucente

Piracicaba conta com mais de 400 mil veículos trafegando por suas ruas e avenidas. Somado a isso, o asfalto se danifica ainda mais rápido por conta dos dias chuvosos.

Nesta quinta-feira (07), os serviços de Tapa-Buraco se concentraram na Avenida Cristóvão Colombo (bairro Algodoal) e na Rua Santo Schiavolin (bairro Serra Verde). As ruas e avenidas com maior fluxo de veículos e, portanto, as que sofrem mais danos, são atendidas prioritariamente na operação, que visa atender todos os bairros de Piracicaba.

“No período das chuvas há um desgaste ainda maior no asfalto das vias. A fiscalização está sempre atenta às condições das vias, mas a população pode nos ajudar muito para que o trabalho seja ainda mais eficiente, assim como os vereadores, que enviam solicitações ao Executivo”, comunicou o prefeito Barjas Negri.

A população pode solicitar o serviço de Tapa-Buraco por meio do telefone 156. Após o telefone, o pedido passa a ser incluído no cronograma de serviços.

 

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.