Connect with us

Trânsito

Em cinco meses, operação Tapa-Buraco atende mais de 160 bairros piracicabanos

Rafael Fioravanti

Published

on

Nos meses de maio, junho, julho, agosto e setembro, a Prefeitura de Piracicaba atendeu 168 bairros e loteamentos do município por meio da operação Tapa-Buraco; em média, o serviço utilizou 43 toneladas por dia de massa asfáltica. O balanço é feito pela Secretaria Municipal de Obras (Semob).

operação tapa-buraco

Foto: Eleni Destro.

Nesta terça-feira (08), a operação Tapa-Buraco estava em vigor na Rua Joaquim de Toledo Piza, bairro Nova Piracicaba, e na Rua Natividade, no bairro IAA, zona norte do município. Ruas e avenidas com maior fluxo de veículos e, portanto, as que sofrem mais danos, foram as primeiras a serem atendidas na operação. A operação Tapa-Buraco atenderá todos os bairros de Piracicaba.

Como solicitar a operação Tapa-Buraco?

De acordo com o prefeito Barjas Negri, é importante a colaboração da população para q ue o serviço de tapa-buraco funcione. Os locais com buracos devem ser indicados por meio do telefone 156, para que sejam incluídos no cronograma de serviços.

“No período das chuvas há um desgaste ainda maior no asfalto das vias. A fiscalização está sempre atenta às condições das vias, mas a população pode nos ajudar muito para que o trabalho seja ainda mais eficiente, assim como os vereadores, que enviam solicitações ao Executivo”, explicou Barjas.

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.