Connect with us

Piracicaba

Duas pessoas morrem em grave acidente de trânsito nesta manhã, em Piracicaba

Rafael Fioravanti

Published

on

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos deixou duas pessoas mortas por volta das 10h30 desta segunda-feira (02), em Piracicaba (SP). O grave acidente ocorreu no km 176 da rodovia Piracicaba – Anhembi.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

De acordo com informações preliminares apuradas pelo Jornal PIRANOT, o acidente envolve dois veículos, sendo uma caminhonete e um Volkswagen Gol. A condutora da caminhonete conta que trafegava pela referida rodovia, sentido Anhembi, momento em que percebeu uma carreta tombada no acostamento. Ela reduziu a velocidade da caminhonete, porém um veículo Gol que vinha logo atrás não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo violentamente na traseira da caminhonete.

A batida foi tão forte que o pneu traseiro da caminhonete estourou e a caçamba levantou.

A condutora da caminhonete nada de grave sofreu, porém o passageiro queixava-se de dores na cervical e precisou ser socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Cristina. Já no Volkswagen Gol havia três passageiros: dois deles — um adolescente de 14 anos e um idoso de 56 — não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito ainda no local. A vítima sobrevivente, de 49 anos, ficou presa às ferragens. Ela foi removida do carro e encaminhada com urgência até a Santa Casa, onde recebe maiores cuidados.

Pelo local, foi registrado grande congestionamento.

Para ver fotos deste acidente, clique aqui

 

  • DESCONTO DE ATÉ R$ 27 MIL – conheça o Residencial Ilhas Canárias, em Piracicaba, e veja a oferta especial para leitores do PIRANOT clicando aqui.
  • DINHEIRO DE VOLTA – Em Piracicaba, receba de volta taxas abusivas cobradas no seu contrato QUITADO de financiamento de veículo. Clique aqui e saiba mais.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.