Connect with us

Piracicaba

Colisão entre carro e moto deixa motoqueiro gravemente ferido, em Piracicaba

Rafael Fioravanti

Published

on

Um acidente envolvendo carro e moto foi registrado por volta das 13h55 desta sexta-feira (08), no bairro Água Branca, em Piracicaba (SP). A colisão ocorreu no cruzamento da Rua Antônio Sérgio Bernardino com a Rua Profª Maria Isabel Teixeira Mendes.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

O condutor do veículo Palio Weekend, de 48 anos, trafegava pela Rua Antônio Sérgio Bernardino, quando, ao chegar no cruzamento com a Rua Profª Maria Isabel Teixeira Mendes, a motocicleta entrou no “ponto cego” do veículo. O condutor do veículo avançou cerca de um metro para cima do “PARE”, momento em que acabou colidindo com a moto.

O motoqueiro tem 25 anos e sofreu um corte lácero na perna esquerda. No local, socorristas não souberam informar se ele também sofreu contusões. Ele foi socorrido e encaminhado à Central de Ortopedia e Traumatologia (COT) do município, onde passará por exames mais detalhados.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

  • DINHEIRO DE VOLTA – Banco é obrigado a devolver taxas abusivas em contrato de financiamento de veículo quitado. Conheça os serviços da JUCA HELP!/PIRANOT, nova marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA, clicando aqui.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.