Connect with us

Piracicaba

Atropelamento de pedestre deixa trânsito congestionado no Centro de Piracicaba

Rafael Fioravanti

Published

on

Um atropelamento de pedestre deixou o trânsito bastante complicado por volta das 14h20 desta sexta-feira (29), em Piracicaba (SP). O acidente ocorreu na Rua Morais Barros, ao lado do antigo Banco Luso, no Centro do município.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

O Jornal PIRANOT conversou com a condutora do veículo. Ela disse que trafegava pela Rua Morais Barros, sentido bairro Alto, momento em que um pedestre com forte teor etílico trombou no veículo e se machucou. Por conta do estado do homem, não foi possível conversar com ele para colher seu depoimento acerca do acidente.

A condutora do veículo nada sofreu;  já o pedestre, de 61 anos, sofreu uma grave fratura fechada de tíbia e fíbula. Ele recebeu atendimento ainda no local, e, em seguida, acabou encaminhado ao Centro de Ortopedia e Traumatologia (COT) da cidade.

Por conta do resgate ao pedestre, a Rua Morais Barros teve de ser interditada, o que causou grande congestionamento de veículos no local.

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

Foto: Wagner Romano / Jornal PIRANOT

  • DESCONTO DE ATÉ R$ 27 MIL – conheça o Residencial Ilhas Canárias, em Piracicaba, e veja a oferta especial para leitores do PIRANOT clicando aqui.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.