Connect with us

Política

Gilmar Mendes manda PF procurar quem o xingou em avião

.

Rafael Fioravanti

Published

on

Parece que a população não anda muito feliz com os serviços do ministro Gilmar Mendes no Supremo Tribunal Federal (STF). Por conta de sua atuação controversa, ele vem sendo cada vez mais alvo de humilhação nas ruas.

Agora, ao que tudo indica, ele se enfezou.

Conforme informações chegadas à imprensa ainda na manhã desta quarta-feira (31), o ministro enviará uma representação à Polícia Federal para que ela investigue quem o xingou em um voo para Cuiabá no último sábado (27).

Em meio a tantos insultos e gritos de “Fora Gilmar”, o ministro foi chamado também de “cagão” e “bosta”.

E as coisas não acabam por aí. Gilmar Mendes quer que a Polícia Federal investigue também o homem responsável em liderar um grupo chamado “Tomataço”.

Segundo o próprio ministro, o líder do grupo está oferecendo R$ 300 reais para quem acertar um tomate nele.

As ofensas não se limitam apenas em solo nacional. O ministro também já foi alvo de ofensas em Lisboa, durante suas férias do STF.

Vídeo:

[youtube v=”LiRiTUOiW6U”]

PIRANOT / PORJUCA tem mais notícias. Para continuar lendo, clique aqui e acesse a nossa página inicial.

E não se esqueça também de baixar aqui o nosso aplicativo para celular, só assim você receberá notícias importantes da cidade em tempo real.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.