Connect with us

Eleições

Votação segue tranquila em Piracicaba

Junior Cardoso

Published

on

A votação segue tranquila em toda a cidade de Piracicaba nesse domingo (26). No estado de São Paulo só haverá votação para presidente.

Ao todo são esperados quase 230 mil eleitores em 92 locais de votação que receberam na última sexta, conforme noticiado anteriormente, 857 urnas.

Em todo o Brasil, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), registrou até o começo da tarde 293 crimes eleitorais. Desse total, 66 levaram a prisões. Nenhum deles, no entanto, era candidato. A maior parte das irregularidades foi classificada como divulgação de propaganda, com 94 ocorrências.

O resultado começará a ser divulgado e apurado a partir das 20 horas devido ao fuso horário brasileiro onde o Acre está com atraso de 3 horas em relação a São Paulo, capital.

O PiraNOT trará no final da tarde as primeiras pesquisas de boca de urna.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.