Connect with us

Eleições

Dilma passa mal ao vivo após debate no SBT

Junior Cardoso

Published

on

A presidenta Dilma Rousseff passou mal depois do “Debate SBT”, realizado há pouco em São Paulo. Considerado um dos mais eletrizantes desde 1989, o debate que contou com 90 minutos de duração, teve fortes críticas ao governo federal e ao de Minas, quando comandado por Aécio, seu adversário.

O mal súbito ocorreu quando Dilma, candidata a reeleição pelo PT dava uma entrevista ao vivo ao “SBT Brasil”. Por dois momentos a candidata pediu para parar a entrevista porque estava passando mal e logo em seguida foi acompanhada a uma cadeira no cenário. Seus assessores trouxeram água e um exame de diabetes foi preparado.

Segundo ela depois de alguns minutos, a pressão havia caído devido a tensão que é um debate político. A tensão dita por Dilma é justificável. A candidata a reeleição está com dificuldades para conseguir emplacar sua campanha e vê as pesquisas de intenção de votos, feitas pelo Ibope e Datafolha, com preocupação, uma vez que segundo elas os dois candidatos estão tecnicamente empatados. Mais cedo, nos bastidores do SBT, a presidenta foi recebida pelo dono da emissora, Sílvio Santos como mostra a foto a baixo. Além da candidata do PT, o animador recebeu também Aécio, do PSDB.

 Dono do SBT recebe candidatos minutos antes do Debate realizado pela emissora nessa tarde (16) - Foto: Instagran


Dono do SBT recebe candidatos minutos antes do Debate realizado pela emissora nessa tarde (16) – Foto: Instagran

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.