Connect with us

Eleições

Deputado estadual Roberto Morais é reeleito com mais de 133 mil votos

Junior Cardoso

Published

on

O Deputado Estadual Roberto Morais do PPS foi reeleito com 133.563 votos, sendo destes 88.666 de piracicabanos. Ele foi o 20° mais votado do estado. Esse será o seu quinto mandato na Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo).

Morais acompanhou a apuração dos votos em seu gabinete em Piracicaba e comemorou os números com a família que esteve no local.

Na última elição o deputado teve apenas 107 mil votos.

 

O CANDIDATO:

Roberto Morais iniciou seu primeiro mandato como deputado em 1999, com atuação no âmbito das políticas públicas. Em seu segundo ano de mandato, assumiu o cargo de 3º secretário da ALESP. Foi presidente da Comissão de Assuntos Municipais e vice-líder da bancada de seu partido. Nas eleições de 2002, foi reeleito com 97.372 votos. Afirma que vem mantendo sua bandeira nas políticas públicas, dedicando-se ainda a questões atuais, como a instituição de entidades regionais, com base em teorias de planejamento estratégico e desenvolvimento sustentável. Foi líder da bancada do Partido Popular Socialista – PPS nesta Casa Legislativa. Está em seu quarto mandato consecutivo de deputado estadual.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.