Connect with us

Brasil e mundo

Usuário de crack mata menina de cinco anos alegando pacto com diabo

Junior Cardoso

Published

on

Um homem de 25 anos, usuário de crack, matou uma criança de cinco anos alegando ter feito pacto com diabo. O crime ocorreu na manhã de hoje (30), no bairro Vila Cristina, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).

Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Militar, Moabe Edon Pinto Nogueira Souto, de 25 anos, foi preso após confessar o crime. Ele teria ouvido uma voz ordenando o assassinato. A vítima, Ieda Izabel Manoel Peres, estava acompanhada de outra criança e da babá quando, ao lado do Colégio Neuza Dutra, na Rua Perdões, elas foram atacadas.

Ainda segundo a polícia, Ieda e as demais vítimas seguiam para o Centro Infantil Municipal Silvina Júlia de Carvalho, onde a menina estudava.

Vizinhos contaram que populares tentaram linchar o jovem antes de ele ser preso. Ele ficou ferido e foi socorrido para a UPA Teresópolis com lesões leves. No caminho, ainda dentro da ambulância, o criminoso disse aos policiais que surtou e que estava fazendo um pacto com o diabo, após passar a noite fumando crack.

Moabe usava tornozeleira eletrônica e havia saído da prisão há dois meses.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.