Connect with us

Manchetes do dia

Sexta-feira, 30 de outubro de 2015: Confira as manchetes de hoje

Junior Cardoso

Published

on

Bom dia internautas,

A noite de ontem foi agitada em Piracicaba. Vamos as notícias.

Policia md

ASSALTO COM REFÉM NA VILA REZENDE – Um maior de idade e um menor foram presos na noite de ontem em Piracicaba após uma tentativa de assalto dar errado. A dona do imóvel foi feita refém e a imprensa e familiares foram exigidos pelos criminosos para liberar a vítima. Ninguém ficou ferido. Leia e confira fotos clicando aqui.

NO COSTA RICA – Um servente de pedreiro de 32 anos sofreu uma tentativa de homicídio em Piracicaba e foi socorrido pela irmã de 29 anos. Ninguém foi preso. Segundo a polícia, ele contou que caminhava quando um motociclista se aproximou e atirou. Leia mais clicando aqui.

ENTERRADA – Dona Izaura, morta durante a prisão de traficantes em uma favela de Campinas foi sepultada ontem. Amigos falaram sobre a dor. Após o ato, uma manifestação interrompeu o trânsito em uma faixa de uma rodovia. Leia mais clicando aqui.

CARBONIZADA – Uma idosa de 70 anos morreu carbonizada em Rio Claro. A vítima dormia quando as chamas começaram. Ela deixa uma filha de 46 anos e um marido com quem ficou casada por 48 anos. Bombeiros usaram dois mil litros de água para o combate das chamas. Leia mais clicando aqui.

Empregos md

CAT – Hoje o Centro de Apoio ao Trabalhador de Piracicaba oferece vagas em 16 áreas. Para consultar o painel clique aqui.

Tempo md

PIRACICABA – Sol entre poucas nuvens. Mínima de 14° e máxima de 28°.

Nossa coluna volta normalmente após o feriadão, no dia 02. Até lá!

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.