Connect with us

Polícia

Recém-nascido é encontrado morto durante incêndio em canavial de Rio das Pedras

.

Published

on

Foto: Claudio Antonio Machado

O corpo de um recém-nascido, sem o cordão umbilical, foi encontrado durante um incêndio em um canavial de Rio das Pedras, região de Piracicaba, nesta tarde (04). Ninguém foi preso.

Segundo as primeiras informações, um funcionário de uma usina do bairro Luiz Massud Coury avistou as chamas no canavial de cana-de-açúcar e, ao se aproximar, achou a vítima.

O fogo foi apagado pelo trabalhador e a Guarda Civil acionada ao local. A Polícia Civil e o IC (Instituto de Criminalística) investigarão o caso, cada um na sua área.

Não se sabe ainda quem cometeu o crime e por que. Uma mulher, suspeita de ser a mãe do recém-nascido, teve a foto divulgada pelas redes sociais.

A suspeita, até o momento, é de que as chamas tenham sido provocadas para queimar o corpo da vítima e apagar os vestígios do crime.

Baixe o app do PIRANOT e receba um alerta quando tivermos notícias importantes. Clique aqui.

 

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.