Connect with us

Campinas e região

Postagem de Guarda Civil no Facebook gera polêmica em Campinas

Redação - PIRANOT / PORJUCA

Published

on

Uma postagem de um Guarda Civil Municipal (GCM), está gerando bastante polêmica, em Campinas (SP). O GCM Alexandre Rangel publicou na manhã desta quarta-feira (03) uma foto expondo um suspeito detido e disse que tinha vontade de bater no indivíduo.

Foto: Redes Sociais

Ele postou o conteúdo em sua página do Facebook, afirmando que estava trabalhando com o tornozelo torcido e que já tinha passado uma hora e meia do seu horário. Ainda afirmou que estava esperando a troca de plantão e que o suspeito estava mentindo o nome.

No texto ele colocou também “ladrão filho de uma boa senhora”, e disse que tinha vontade de bater na cabeça do homem com um caibro.

A Guarda Municipal disse que a corregedoria vai apurar o caso. O GCM acabou apagando a mensagem de sua rede social no começo da tarde de hoje (03)

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.

4 Comments

4 Comments

  1. Avatar

    Widson Ferreira

    4 de abril de 2019 at 06:57

    Uai! Foi apenas um desabafo. Guarda municipal não deve ficar pagiando vadio.
    Tem é que destacar sua presteza em conter o miliante e demonstrar a precariedade do trabalho exaustivo.

  2. Avatar

    Marcos

    4 de abril de 2019 at 11:25

    E quem q não tem vontade de descer a mão numa raça dessas??? Começa com mentiras e papo furado tem mais é que apanhar msm

  3. Avatar

    Anônimo

    4 de abril de 2019 at 13:07

    Mas o pessoal espera o que? Que o guarda fique alisando e trazendo cafezinho pra esses bando de verme?Não é só ele que tem vontade de bater nesse demônio não,qualquer cidadão que acorda cedo trabalha honestamente e se vê em uma situação nas mãos desses marginais tem vontade de fazer isso tbm…Não sei pq tem que ser apurado pela corregedoria.

  4. Avatar

    eu

    5 de abril de 2019 at 00:33

    tem que desce a lenha mesmo, vagabundo tem que apanhar pra vira cidadao de bem…

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.