Connect with us

Polícia

Polícia prende jovem que jogou feto em canavial de Rio das Pedras

.

Published

on

Foto: Reprodução / Redes Sociais

A Polícia Civil de Rio das Pedras prendeu na noite de ontem (04), a mãe do feto encontrado parcialmente queimado em um canavial da cidade. Ela confessou o crime.

Segundo apurou o PIRANOT / PORJUCA, a autora é uma jovem de 25 anos. Para o delegado que investiga o caso, Doutor Vagner Rogério Romano, ela disse que deu a luz ao feto naquela manhã já sem vida e decidiu então queimá-lo. A criminosa disse também que não sabia que estava grávida e que, para evitar transtornos e desesperada, tomou essa atitude horripilante.

Diante dos fatos, o delegado determinou a prisão em flagrante da mãe por ocultação de cadáver e fixou uma fiança, que não foi paga. Ela deve ser liberada para responder ao crime em liberdade.

O crime

Conforme noticiamos ontem, um funcionário de uma usina do bairro Luiz Massud Coury avistou um foco de fogo no canavial e foi verificar. No local, encontrou o feto, controlou as chamas e acionou a Guarda Civil.

A vítima tinha menos de dois quilos e, segundo laudo parcial do IML de Piracicaba, para onde os cadáveres de cidades pequenas da região são levados, ela morreu entre o sexto e oitavo mês de gestação sendo expulso do útero da mãe que, diante dos fatos e para esconder a gravidez, decidiu queimá-la.

Clique aqui para continuar lendo o PIRANOT.

 

Fundado em 18 de novembro de 2011, o Jornal PIRANOT é uma marca da Empresa Júnior Cardoso LTDA. Aqui, notícias de Piracicaba são prioridades. Confira tudo o que acontece de mais importante na cidade em tempo real. Jornalismo 24 horas de plantão.