Connect with us

Polícia

Polícia persegue e mata ladrão no Santo Antônio

Junior Cardoso

Published

on

Um ladrão foi morto ontem (31), em uma ocorrência policial no bairro Santo Antônio como noticiou ontem, em primeira mão o PiraNOT.

Segundo o boletim de ocorrência, dois homens armado rendeu uma senhora de 51 anos quando estacionava seu carro, um Honda CR-V Preto na casa de sua mãe no bairro Chácara Nazaré. Após o crime, a senhora ligou para o 190 que deu início nas buscas pelo carro. Uma viatura que estava próximo avistou os ladrões que assustados abandonaram o veículo na Rua João Laureli e fugiram a pé. Com a ajuda de testemunhas, os policiais conseguiram chegar á uma área verde do bairro onde encontraram um dos ladrões.

Ainda segundo o BO, os policiais disseram que ao entrar na área foi surpreendido por um bandido de camisa vermelha que apontou uma arma contra ele. Na situação e em legitima defesa o policial disparou nove tiros contra o assaltante que morreu na hora.

O Samu foi chamado e constatou a morte. A ocorrência deu início ás 20 horas e terminou no começo da madrugada.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.