Connect with us

Mombuca

Polícia Militar recupera carga de 30 toneladas de carne roubada

Tonny Machado

Published

on

Policiais militares de Mombuca (SP) recuperaram nesta segunda-feira (22) uma carga de 30 toneladas de carne que havia sido roubada no domingo (21), em Sumaré (SP). A carreta com os produtos da empresa JBS, avaliados em R$ 500 mil de acordo com a Polícia Militar, foi roubada na Rodovia Anhanguera.

Foto:Tonny Machado

De acordo com a PM, a empresa de monitoramento da carreta entrou em contato com a base da Polícia Militar em Mombuca comunicando que o sinal do rastreador estava nas proximidades. Os policiais Cabo Gevanildo e soldado Arivaldo, se deslocaram para a Rodovia Paulo Possobom, em um local já conhecido para prática de ilícitos de roubo e furto de cargas e localizaram a carreta.

Lá, encontraram a carreta vazia, sendo que toda a carga dela já havia sido descarregada e estava espalhada pelo barracão.

O barracão, segundo a polícia, era usado pelos criminosos para deixar mercadorias roubadas. O imóvel fica às margens de uma estrada vicinal na zona rural da cidade.

O local foi preservado para a perícia, agora a Polícia Civil investiga o caso. Ninguém foi preso.

O roubo

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a seguradora recebeu informações que por volta das 23h do domingo (21), o semirreboque foi desengatado da carreta em Sumaré. O caminhão foi localizado abandonado pela empresa de monitoramento na Rua Jorge Bosco, em Campinas, mas sem a carreta e a carga.

Por volta das 0h48, a carreta emitiu a última posição, na cidade de Mombuca. Até o fechamento dessa matéria, o motorista do caminhão não foi localizado.

Foto: Tonny Machado

Foto: Tonny Machado

 

Tonny Machado é correspondente do Jornal PIRANOT e do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), na região de Capivari (SP), desde 2015, sendo que é jornalista desde 2011. Atualmente também é repórter de uma rádio local.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.