Connect with us

Capivari

Polícia Militar e Guarda Civil prendem suspeitos de cometer ‘saidinha de banco’

Tonny Machado

Published

on

Dois rapazes, de 24 e 25 anos, suspeitos de participar de um roubo em Capivari (SP), foram detidos na tarde desta sexta-feira (29). A prisão ocorreu depois de uma breve perseguição.

Foto|Tonny Machado

Segundo a Guarda Civil, os jovens cometeram o crime conhecido como ‘saidinha de banco’. De acordo com o boletim de ocorrência, a dupla de assaltantes abordou uma mulher na rua Pastor Antônio Carlos Cremonese, no bairro Flamboyan, para roubá-la. A vítima havia sacado cerca de 7 mil reais em uma agência bancária.

Durante o roubo, a vítima, assustada, gritou e jogou sua bolsa para alto. A dupla acabou fugindo em uma moto sem levar o dinheiro.

Os homens foram perseguidos e abordados próximo ao município de Santa Bárbara D’Oeste. De acordo com a Polícia Militar, que também participou da prisão, os indivíduos já possuem diversas passagens policiais. Um deles tem o registro de dez passagens, entre furto, roubo, tráfico e receptação.

A dupla foi levada à delegacia e reconhecida pela vítima.

Foto|Tonny Machado

Tonny Machado é correspondente do Jornal PIRANOT e do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), na região de Capivari (SP), desde 2015, sendo que é jornalista desde 2011. Atualmente também é repórter de uma rádio local.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.