Connect with us

Polícia

Polícia Militar apreende veículos com placas clonadas, em Rio das Pedras

Tonny Machado

Published

on

A Polícia Militar apreendeu, no inicio da noite desta quinta-feira (07), dois veículos roubados no município de Rio das Pedras (SP). A apreensão aconteceu por volta das 18h50, no bairro Bom Jesus 1.

Foto: Polícia Militar

De acordo com a PM, informações davam conta de que um veículo Fiat Toro de São Paulo estava na cidade com placas clonadas. Equipes realizaram buscas no bairro Bom Jesus 1 e localizaram o veículo em uma residência pela Rua Romano Coury.

No local, policiais constataram sinais de adulteração no chassi do veículo e que o mesmo foi produto de roubo em Mauá (SP). Na residência, havia outro veículo, um Ford Fiesta, também com adulteração e produto de roubo em Itanhaém (SP).

Segundo a PM, os veículos apreendidos e o proprietário foram conduzidos ao plantão policial. O delegado de polícia Wagner Romano registrou o caso como adulteração de sinais de identificação de veículo automotor, receptação, falsificação de documento e o proprietário foi liberado.

Foto: Polícia Militar

Tonny Machado é correspondente do Jornal PIRANOT e do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), na região de Capivari (SP), desde 2015, sendo que é jornalista desde 2011. Atualmente também é repórter de uma rádio local.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.