Connect with us

Polícia

Polícia detém dois suspeitos por tráfico de drogas em Rio das Pedras

Tonny Machado

Published

on

Foto|Divulgação

Dois homens foram detidos após serem flagrados com drogas, na noite desta quinta-feira (15), no bairro Santo Antônio em Rio das Pedras.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), fazia patrulhamento, na Rua Trajano Alves de Moura, local já conhecido como ponto de tráfico de drogas, quando flagrou os dois em atitude suspeita.

Ao perceberem a presença da PM, os dois indivíduos tentaram fugir do local. Com os suspeitos, os policiais localizaram 7 pinos contendo cocaína, 2 pedras de crack e vinte e cinco porções de maconha. Além dos entorpecentes, as autoridades também encontraram R$ 45,00 em dinheiro e um aparelho celular.

Ainda segundo a polícia, eles foram levados para o plantão policial de Rio das Pedras, onde foram autuados por ato infracional de tráfico de drogas.

Tonny Machado é correspondente do Jornal PIRANOT e do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), na região de Capivari (SP), desde 2015, sendo que é jornalista desde 2011. Atualmente também é repórter de uma rádio local.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.