Connect with us

Capivari

Pai e filho ficam feridos em acidente envolvendo moto e carro em Capivari

Tonny Machado

Published

on

Um homem de 42 anos e o filho dele, de 19, ficaram feridos em acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, na noite deste sábado (04), na região central de Capivari.

Foto: Divulgação

A colisão, por volta das 23h41, envolveu uma motocicleta Honda XRE 300 e um carro da marca Ford, ambos com placas de Capivari, no cruzamento entre as ruas XV de Novembro e Padre Haroldo.

O condutor da moto seguia no sentido bairro–Centro pela Rua Padre Haroldo, enquanto a motorista, que dirigia o carro, trafegava no sentido Centro–bairro pela Rua XV de Novembro, quando houve a batida.

Pai e filho que estavam na moto, tiveram ferimentos e escoriações, um deles uma fratura exposta de fêmur. As duas vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Unimed.

Já a condutora do carro não se feriu. Uma ambulância de Rafard e a Guarda Civil de Capivari apoiou o Corpo de Bombeiros.

Tonny Machado é correspondente do Jornal PIRANOT e do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), na região de Capivari (SP), desde 2015, sendo que é jornalista desde 2011. Atualmente também é repórter de uma rádio local.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.