Connect with us

Americana

Mulheres são presas por tráfico de entorpecentes que tinha como destino cadeias da região

.

Tonny Machado

Published

on

Foto|Divulgação

Duas mulheres foram presas por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (22), em Americana. Segundo informações da Polícia Civil, após investigação, as mulheres foram identificadas como as responsáveis pelo tráfico de entorpecentes que tinha destino o interior de Unidades Prisionais da SAP.

De acordo com a DISE de Americana, os companheiros das mulheres estão presos na penitenciaria III de Hortolândia e CDP de Americana.

Durante as investigações, a polícia descobriu que às quintas-feiras elas preparavam as drogas que eram entregues para outras mulheres na sexta-feira, que introduziam nas genitálias para o acesso às cadeias.

Com as mulheres, foram encontradas balança, faca, 4 aparelhos celulares, um tijolo de maconha e cocaína.

As mulheres foram atuadas em flagrante e levadas para a Cadeia Pública de Monte Mor, para posterior remoção à Cadeia de Detenção Provisória Feminina de Campinas.

Foto|Divulgação

Tonny Machado é correspondente do Jornal PIRANOT e do PORJUCA (Portal Júnior Cardoso), na região de Capivari (SP), desde 2015, sendo que é jornalista desde 2011. Atualmente também é repórter de uma rádio local.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.