Connect with us

Campinas

Motorista é executado com seis tiros durante o trabalho

Junior Cardoso

Published

on

O motorista de um micro-ônibus do transporte público de Campinas foi morto com seis tiros na manhã de ontem. Luís Fernando Suarez, de 43 anos, foi atacado por um homem encapuzado quando parou em um ponto de ônibus na Rua Comendador Adolpho Gracioli, no bairro Jardim do Vale, para o embarque de um passageiro.

Testemunhas contaram que o assassino saiu de uma viela e entrou pela porta dianteira dando os tiros no motorista. Os disparos atingiram o rosto do condutor. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ir no local, mas a vítima já estava sem vida.

Direto do local do crime, a VTV, emissora afiliada ao SBT e parceira do PiraNOT.com em conteúdo, nos trás imagens e mais detalhes. Assista!

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.