Connect with us

Polícia

Ladrão é detido após furtar condomínio neste domingo (29), em Piracicaba

Rafael Fioravanti

Published

on

Um ladrão foi localizado e preso em Piracicaba, na noite deste domingo (29), após invadir um condomínio para furtar. O crime ocorreu por volta das 20h35, na Rua Uchôa, bairro São Francisco.

A Polícia Militar informou que fazia patrulhamento ostensivo preventivo pela região, momento em que recebeu a denúncia de um furto em andamento em um condomínio na Rua Uchôa, no bairro São Francisco. Equipes se diligenciaram até o local e lograram êxito em flagrar um indivíduo em atitude suspeita. Ao notar a presença dos policias, ele até tentou fugir, mas acabou abordado logo em seguida.

Ao ser indagado, o indivíduo acabou confessando o crime aos policiais. Os produtos furtados também foram encontrados dentro de uma mochila com ele.

Assim, ele recebeu voz de prisão em flagrante delito e acabou conduzido ao Plantão Policial, onde permanece à disposição da Justiça. Os produtos furtados foram restituídos às vítimas.

Rafael é formado em jornalismo (comunicação social) pela Universidade Mackenzie, em São Paulo. Possui experiência em redações e editoras literárias. Integra a equipe do Jornal PIRANOT desde dezembro de 2017.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.