Connect with us

Polícia

Jovens de 24 e 26 anos morrem afogados em represa

.

Junior Cardoso

Published

on

Foto: São Roque Notícias

Dois jovens com idades entre 24 e 26 anos morreram afogados na manhã de ontem (12), “represa nascimento” na Vila Mont Serrat no bairro São João Velho no limite entre os municípios de São Roque e Itapevi, no interior paulista.

As vítimas, Alan dos Santos e Anderson Barbosa da Silva chegaram ao local por volta das 07 horas da manhã e se afogaram cerca de uma hora depois. Os corpos foram encontrados por volta das 11 horas por mergulhadores do Corpo de Bombeiros.

Foto: São Roque Notícias

Uma testemunha contou que as vítimas estariam alcoolizadas e, quando um se afogou, o outro tentou ajudar causando o acidente.

Os dois jovens eram moradores de Itapevi. Os corpos foram removidos ao IML de Sorocaba e em seguida liberado aos familiares.

Diretor, editor chefe e jornalista do PIRANOT. Começou a trabalhar em 2007, aos 14 anos, quando lançou seu primeiro blog na internet. Em 2011, criou o PIRANOT e fez parte, por três anos, de um programa da extinta TV Beira Rio. Estudou jornalismo na UNIMEP e assessoria de imprensa no SENAC. Fez estágio na Câmara de Vereadores e teve passagens por duas rádios de Piracicaba.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Este conteúdo está protegido por direitos autorais.